Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavras ao vento

Palavras ao vento

Poema a Vida

Descobrir o sentido da vida pode determinar saúde e longevidade, segundo  cientistas | Hypeness – Inovação e criatividade para todos.

 

Não existe nenhuma barreira que eu não consiga ultrapassar jamais,

Aprendi a viver com as adversidades da vida,

Todos dias  ela, a vida, me mete à prova,

eu tenho que provar à vida que sou capaz.

 

Ás vezes a  vida mostra o caminho que devo seguir,

Por vezes sigo pelo o caminho errado, 

Mas sei que a vida dá voltas,

E ela, a vida faz-nos retornar ao caminho certo.

 

Vivo a vida como a vida deve ser vivida, sem medo das dificuldades presentes da vida,

Porque se a vivo, e se a enfrento sem medo, é porque realmente estou vivo,

e em segredo vou concretizar os objectivos que a vida tem para mim.

 

Aprendo com os erros da vida, para que a vida me ensine,

A vida vai-me fazer errar de novo, para que eu aprenda que não posso cometer os mesmos erros na vida,

A vida vai-me dar várias oportunidades para escolher entre o certo e o errado,

e que nesta vida eu , consiga corrigir o que está errado e fazer o que está certo.

 

A vida traz alegrias e também tristezas, entre outras emoções,

Amizades, inimigos, e tantas outras coisas mais,

Mas que ao longo desta vida , façamos boas escolhas,

guardando as pessoas boas , os verdadeiros amigos, e as vitórias da vida nos nossos corações.