Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavras ao vento

Palavras ao vento

Nuca se esquece quem ama e jamais se desliga de quem gosta!

Resultado de imagem para amo-te marta

 

Muitas vezes parece que ando numa corrida contra o tempo, o que é difícil, porque muitas vezes parece que paramos no tempo, mas o tempo passa por nós e não para, no entanto nessas paragens, só uma pessoa vêm-me a cabeça, e essa pessoa és tu Marta.

Marta és uma mulher linda em todo o teu ser, e adoro puder estar com um ser maravilhoso como tu;

és amiga, companheira,compreensiva, ponderada, és mulher, uma verdadeira Mulher. Desde que te conheço que estou apaixonado por ti, e apesar do tempo passar por mim, a paixão não passa, pois essa paixão e este verdadeiro amor que sinto por ti é cada vez maior. E apesar de muitas vezes ,de não te conseguir dizer, ou não te dizer tantas vezes como gostaria, quero-te dizer através deste texto que estou ligado para ti, espero pude-lo dizer para sempre, porque quero-te comigo sempre e que esse sempre, seja maior; para além da palavra sempre e que saibas que eu amo-te e vou-te sempre amar com todo o meu ser

11 comentários

Comentar post