Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavras ao vento

Palavras ao vento

Meditação para superar a Inércia

 

o-poder-invisivel-da-inercia-e-como-livrar-se-dela

Diga para si mesmo:

Eu sou mais do que isto! O meu pensamento sabe aquilo que eu preciso para melhorar a minha sáude, e enquanto o meu corpo diz fica, o meu pensamento diz que tenho de ir!

Mas quase sempre a vontade do meu corpo é muito mais forte que a vontade do meu pensamento.

Eu hoje digo sou capaz de seguir os meus pensamentos, sou mais forte do que isto, não quero ser isto, quero ser mais e lutar pela minha saúde!

Eu não sou isto eu sou mais! Eu sei que sou muito mais que isto e sei que todos dias posso dar o meu melhor e sair para fazer exercício, nem que seja por 30 minutos!

Pois é melhor para mim fazer exercício esses 30 minutos, do que estar um dia inteiro no sofá a ver televisão!

Agora diga para si:

A partir de agora vou mudar. Mesmo que por vezes os movimentos do meu corpo possam estar presos, eu vou liberta-los, e seja a correr, ou seja a caminhar, eu vou fazer exercício e mudar a minha alimentação. 

Agora pergunte-se porquê?

Porque você quer ser saudável aprender a comer bem, olhar para o espelho ver-se a si e poder dizer para si mesmo: Eu amo-me, e amo-me como sou!