Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavras ao vento

Palavras ao vento

Amo-te Tica!

Partis-te e já estou cheio de saudades tuas, é uma angustia muito grande e uma dor muito forte que sinto no peito pela tua ausência. Alegravas o meu Mundo e o de Todos lá em casa. Eras e serás sempre a nossa Tiquinha a nossa babicha, a nossa Barriguinhas, eras como uma filha. Enquanto escrevo este texto caiem-me as lágrimas desalmadamente. Espero que estejas num sitio onde sejas feliz, onde estejas alegre, onde a tua alma seja tão bem tratada como tratamos e ama-mos o teu corpo físico, e que um dia te possa encontrar novamente no meu caminho. Vamos amar-te sempre Tica. Estou frustrado  por não me ter despedido de ti quando ainda estavas viva, e amanhã choro por não ter a tua saudação calorosa! Não  vai ser nada fácil viver sem a tua presença lá em casa, o nosso Mundo fica mais vazio e mais triste sem ti. Não consigo aceitar que tenhas morrido. Estás sempre viva no meu coração e no meu pensamento Tiquinha. Amo-te Tica!

9 comentários

Comentar post